sexta-feira, 7 de março de 2008

Os Quatro Vinténs no Mundo!

O nosso nobre blog celebrou estes dias 6 meses de vida. Meio ano não é muito tempo mas na vida de um blog chega para muito acontecer. Neste nosso cantinho não aconteceu tanta coisa quanto isso mas deu para partilhar algumas opiniões e servir de espaço de discussão.

A Internet é uma coisa do caraças! É mesmo porra! E os motores de busca então são uma lambarice, trazem ao nosso espaço imensas pessoas o que é sempre bom :D

É dessas pessoas que eu quero falar. Não digam a ninguém mas há povo muito estranho a visitar aqui o estaminé. Pessoas estranhas e com necessidades e interesses vários. Numa perspectiva geral, nós servimos como um consultório sentimental, central de informações sobre a Marvel e os seus filmes para 2008 e 2009, linha de apoio contra a discriminação sexual e agência de publicidade para o senhor James Blunt (o gajo até nos devia pagar uns copos tal é a publicidade quem sem querer lhe fazemos).

E agora vocês perguntam (digam isto em voz alta, olhinhos doces de ternura e sincera adoração pelas nossas pessoas): “Adorados Quatro Vinténs, como é que as pessoas chegam a este maravilhoso espaço e como sabeis vós disso?!”

Resposta: “Porque somos uns gajos do caraças, dominamos bué de cenas tecnológicas e somos fixes, bonitos e sexys!” :D

Ora bem, como também somos bué 1337 sabemos quais as palavras exactas que as pessoas usam no Google para chegar até aqui. Vamos lá ver até que ponto há mentes criativas e até um pouco assustadoras neste mundo:

tudo sobre marketing” – bem até sabemos qualquer coisinha de marketing, agora para saberem mesmo tudo leiam o livro do senhor Kotler.

filmes da Marvel em 2008” – pois é possível que estreie algum, há neste espaço uma pessoa mais habilitada a falar disso do que eu.

as novas tecnologias nas relações humanas” – ora um tema muito actual sim senhor. Já foi abordado por mim mas digo desde já à alminha que procurou esta frase completa que pelos vistos não pesca muito de buscas no Google. Miguinho/a ou colocas umas “” na frase ou o Google caga para ‘as’, ‘nas’ e coisas que tais.
Um vibrador também é uma nova tecnologia que ‘entrou’ nas relações humanas:P

as novas tecnologias em vaginas” – eu não falei em vibradores?! Eu sabia que não ia demorar muito em levarem as coisas pa cueca, é inevitável. Seus/suas tarados/as!!!

as novas relações das tecnologia” – as tecnologia tem muita relações pah! Tem a relação p’los bluetooth, p’los infravermelhos tás a ver máno! Yo!

as tecnologias nas relações humanas” – bem há gente preocupada pelos vistos. Eu já falei nisso, leiam acima e todas as vossas dúvidas serão dissipadas.

chicotes na cama” – AHHHHHHH leão/leoa!!! Isto começa a aquecer! Agora sim isto está a ficar kinky!
Mais uma vez não percebo como isto veio aqui ter. Há gente estranha a ler o blog.

enfermeiras escaldantes” – ui ca bom! Chicotes e enfermeiras escaldantes! Que forrobodó que para aqui vai meus amigos. É a p*t@ da loucura e nem me avisam:P

ciúmes nas relações humanas” – pois eu sabia que iam logo estragar a diversão. Metem chicotes depois começam com a ciumeira.
Agora pensando um bocado, será que há ciúmes em relações que não sejam humanas?! A verdade é que há cada animal ciumento, ui ui!

comentários do gpguia” – ora bem…o gpguia…se não sabem o que é eu também não vou explicar. Mas para ajudar a quem procurou eu só digo que em Aveiro há excelentes oportunidades para um bom test-drive :P

etiquetas de relações humanas” – esta até pode ter algo a ver com a expressão de cima. Não é muito costume elas terem etiquetas mas até poderia dar jeito para se saber o preço de imediato.

motociclos” – esta pôs-me assim O.o. 3 alminhas andaram a procurar motociclos aqui?! WTF?!

anonymous cientologia” – ora duas raças com que um gajo tem que ter cuidado. São guerras em que não me meto. Se uns matam os outros fazem tudo por esfolar. Do mal o menos uns pelo menos não acreditam que foram ET’s (ééééééééééééééééééttttêêêêêêêê :P)que criaram isto tudo.

assistir filme da marvel” – nós aqui no blog somos porreiros mas isto ainda não é uma sala de cinema nem drive-in. Primeiro estamos a pensar em construir uma marquise para pôr a máquina de lavar.

let’s hunt james blunt” – bora lá!!! Eu apoio essa nobre causa da caça desportiva a cantores brutalmente irritantes e com vozinha nasalada. Por acaso há mais gente do que se pensa empenhada em dar um grande tau tau ao senhor.

hunt james blunt t-shirt” – isto sim é uma declaração pública de intenções. Avante camarada!

história da música Goodbye my lover por james blunt” – ai senhor que é preciso ser uma alma torturada para querer saber isto :P Mas eu faço um breve resumo: ela pôs-se a andar, ele ficou na merda e resolveu choramingar com esta canção. E é assim. São vidas!

mensagens fofas” – ohhhhh que querido/a a procurar coisinhas fofas aqui no blog. Para isso estamos cá nós. Mais fofos que nós não há Já agora, vai ao clube Jamba que disso há lá muito.

mensagens fofas de telemóvel” – mas isto por acaso é o clube Jamba?!

tipos de relações humanas” – bem aqui temos alguém indeciso/a. Resumidamente: há as boas e as más. Aquelas em que te safas e aquelas em que é só beijinhos:P

as opiniões aqui” – eu ajudo a completar: as opiniões aqui…são todas muito bem fundamentadas e tudo à base de mensagens fofas heivadas de romantismo:P (não faz sentido eu sei mas a procura também não)

carros com matrículas” – ora como é que eu digo isto: são todos! Eu sinceramente não percebo como raio é que isto veio aqui parar, é nem o nome do blog tem alguma coisa a ver com a DGV.

a história da princesa e do iogurte” – a menos que a história passe uma mensagem fofa não temos disso aqui. Eu pensava que a princesa beijava um sapo e depois vinha a treta do cavalo branco e do príncipe…Bem a moça devia estar de dieta e deixou-se de comer patas de batráquio e passou-se para os lacticínios.

iogurtes – pontos fortes e fracos” – olha olha! A princesa voltou ao blog. Eu bem sabia que ela andava a ponderar mudar de dieta.

já conheces a história da princesa e do iogurte?” – contaaaaaa lá!!! Por favorrrrrrrrr!!!

acabadas de vaginas” – é como o povo diz: as vaginas são como as opiniões: cada um dá a sua e esta está acabada:P Não sei se tem algo a ver com a expressão de cima mas é igualmente estranha. Acabadas o quê, onde, quando e porquê?!

chocapic marketing” – e pufff! Não temos chocapic mas aceitamos doações :D

fofa marketing” – ai mas que não sabia que este blog era assim tão fofo. Fofa marketing…será que há comentários dela no Gpguia?!

meninas galadas” – que meninas?! As do Gpguia?!

mulheres lindas galadas” – ahh agora são mulheres lindas, porque meninas…isso é pa meninas pah!

mandar bocas” – mas a quem?! Às meninas?! Num pode senão depois lá vens aqui parar para perceber alguma coisa das relações humanas :P

marca branca de vodka” – mas isto agora aqui é o LIDL?!

mulheres mimadas sim” – é o que dá andar a mamar vodka marada.



E isto já vai longo por isso isto fica por aqui. Voltarei com mais pérolas! Pérolas sim porque coisas desta qualidade não se atiram aos porcos :P

24 comentários:

Jan disse...

Opah LOL!!! G E N I A L! Estou farto de me rir com os relatórios do analytics mas ver os melhores juntos é outra coisa. :D

Ah, e a culpa das enfermeiras deve ser do meu post sobre o ER, lol.

The Specialist disse...

LOOOOOL! Genial!
Continuo é sem perceber como alguém a pesquisar gpguia cá veio dar.

MM disse...

Essa do gpguia continua a ser um mistério. Isto só prova que o google indexa as páginas com critérios manhosos :P

Já agora, vocês sabiam que a direcção nacional da PSP andou a ver o blog tendo aqui chegado pelo blog da Mya?!

:D

mya disse...

LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!

nobre, mto nobre caros amigos e colegas!!

mya disse...

PS: Tb quero saber como posso fazer isso no meu XD

MM disse...

Eu só quero dizer aos senhoras da PSP que nós somos malta pacífica e muito dada ao forrobodó por acaso :D LOL!

Não temos nada a ver com os anonymous ou a cientologia, ok?!

Vá, continuem a visitar e comentem ;)

Paz para toda a gente :D

Anti-Villain disse...

Dizes tu! Eu cá vou mantendo o meu anonimato. >_>

Anónimo disse...

“a história da princesa e do iogurte”
Era uma vez... coisas muito estranhas no mundo como, por exemplo, assim, não sei, de repente pensei nisso - uma história com semelhante título!

Anónimo disse...

Hey Ive just found this site[url=http://www.languagehat.com/archives/003737.php#more].[/url]

Anti-Villain disse...

Posting links on other people's blogs to promote your shit site is douchebaggery. You are a douchebag. Good day.

Anónimo disse...

Jaka jest najlepsza stronka po polsku o kredycie sms? Szukam mozliwie jak najszybciej chwilowki albo pozyczki sms.

Znalazlem ta strone, jest ona najlepsza [url=http://studencki-kredyt.pl/kredyt-sms.html]kredyt sms[/url].

Licze na to ze ci to pomoglo, pozdrawiam z Polski.

Jan disse...

Ao menos estamos a ficar internacionais. :o

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Hey there all allied members i m kunal from kolkata we are specialised in providing bulk emailing services no spam shit
nothing else send emails anywhere u want constant we are providing emails options to Craiglist Emails !!

OOH yeah i m dexter u can email Craiglist @cl emails too with us !!

we dont have any spam game plan u can send emails to anywhere u scarceness u can ballyhoo anything u like !

we are giving exlusive 95% inbox Gurantee with our every Plans !!

We are having all types of plans for every ditty pls pop in at one time :- [url=http://www.inbox-mailer.com]Out Spot Inbox Mailer Repayment for more details ![/url]


choicest majority [url=http://www.associatedcontentnetwork.com]email[/url] employment,first-rate largeness email software,unsurpassed dedicated server,best dedicated servers,a- email thoroughly aid,first-rate email marketing,a- email newsletter maintenance,noise email assistance,racket email services,to the max emails,blow post,bulk e post,volume e mail marketing
majority e send software,bulk email,volume email speak,mass email addresses,volume email advertising,magnitude email pertinence,bulk email applications,largeness email destroy,bulk email blasting,bulk email broadcasting,magnitude email electioneer,mass email campaigns,bulk email client,majority email lambaste,largeness email group
size email maker,volume email database,enlargement email deliverance,largeness email direct,size email mail sender,size email issuance,bulk email extractor,enlargement email fingerprint,largeness email forum,largeness email freeware,size email friendly,volume email generator,mass email guidelines,largeness email hosting,majority email internet marketing,majority email enumerate
magnitude [url=http://www.inbox-mailer.com]email listings[/url],bulk email lists,enlargement email mail,majority email mailer,magnitude email mailing,[url=http://www.inbox-mailer.com]bulk email mailing[/url] tabulation,majority email supervision,bulk email executive,majority email marketing,size email marketing campaign,mass email marketing service,enlargement email marketing services,largeness email marketing software,largeness email newsletter,magnitude email newsletters
majority email opt in,volume email program,volume email programs

We are giving 95% + Inbox Guranteed No one-liner can beat out us !! Thanks a allotment !

Anónimo disse...

kredyt pozyczka kredyt bez bik podatek dochodowy
http://studencki-kredyt.pl/kredytu/mapa.html http://studencki-kredyt.pl/kredytu/mapa.html http://studencki-kredyt.pl/kredytw/ http://studencki-kredyt.pl/kredytz/mapa.html http://studencki-kredyt.pl/kredyts/ http://studencki-kredyt.pl/kredytt/mapa.html http://studencki-kredyt.pl/akcje/mapa.html http://studencki-kredyt.pl/inwestycje/mapa.html http://studencki-kredyt.pl/karta-kredytowa/mapa.html http://studencki-kredyt.pl/lokata/mapa.html http://studencki-kredyt.pl/notowania/mapa.html http://studencki-kredyt.pl/oprocentowanie/mapa.html http://studencki-kredyt.pl/pozyczka/mapa.html http://kredyty-studenckie.unl.pl/emerytura/mapa.html http://kredyty-studenckie.unl.pl/leasing/mapa.html http://kredyty-studenckie.unl.pl/prywatyzacja/mapa.html http://kredyty-studenckie.unl.pl/renta/mapa.html http://kredyty-studenckie.unl.pl/waluty/mapa.html

Anónimo disse...

if you guys indigence to defective [url=http://www.generic4you.com]viagra[/url] online you can do it at www.generic4you.com, the most trusted viagra drugstore repayment in take side with generic drugs.
you can ascertain drugs like [url=http://www.generic4you.com/Sildenafil_Citrate_Viagra-p2.html]viagra[/url], [url=http://www.generic4you.com/Tadalafil-p1.html]cialis[/url], [url=http://www.generic4you.com/VardenafilLevitra-p3.html]levitra[/url] and more at www.rxpillsmd.net, the notable [url=http://www.rxpillsmd.net]viagra[/url] creation on the web. well another great [url=http://www.i-buy-viagra.com]viagra[/url] pharmacy you can find at www.i-buy-viagra.com

Anónimo disse...

Traditional banking has always been a brick and mortar building where you go to deposit or withdraw money.

This banking Internet option has been very popular not only for customers who want to have some control over their account without having to go to the bank but for banks as well whose man hours have been freed up from performing simple tasks like balance inquiries, account transfers, and the like because the customer does it himself with banking Internet.

This is the truest form of banking Internet simply because these banks only exist online.

This is amazing and makes traveling a lot less stressful as well because with banking Internet you always know where your account stands.
[url=http://pcinternetbanking.com]Online Banking Features[/url]
Historically banks were institutions that held your money under lock and key.

Traditional banks have monitored the popularity and growth of the internet, and realising customers wanted greater control of their affairs, have created their own internet banking web sites.

These banks, and all other internet banking continue to grow in popularity because they are convenient, saving customers time and money.
[url=http://pcinternetbanking.com]Online Banking[/url]
Internet banking has revolutionalized banking with immediate global access to your bank accounts using a secure internet connection.

Anónimo disse...

French attempts finally brought results at minute 75 when Pjanic took a pass from Lisandro in the area; with a volley, he then passed Casillas to score Lyon’s first goal in the game. [url=http://www.pulsebet.com]real madrid oficial[/url] In the match against Zaragoza, Real Madrid dominated the game from the first minute, coming close to scoring at minute 2 when Cristiano Ronaldo missed a clear option after goalkeeper Roberto Jimenez cleared the shot from the Portuguese. Minutes later, the Whites kept control of the ball while Real Zaragoza was trying to close the spaces and the opportunities for the Meringues in their area.

The Meringues beat a defensively weak Espanyol, knowing when to accelerate and when to pause in their game. Xabi Alonso, Barn and Guti made the team’s game plan easier with their great work in midfield. [url=http://www.pulsebet.com]cristiano ronaldo[/url] The second goal of the night came after Xabi sent a pass to the edge of the box, from which Messi drove a precise, angled left-footed shot into the far corner of the net. Then, left alone in the penalty area, Gerard Picque took a pass from Ibrahimovic and finished the play with an easy throw that passed the goalkeeper and moved the score to 3-0.

Anónimo disse...

well guys! coincide the latest untrammelled [url=http://www.casinolasvegass.com]casino[/url] games like roulette and slots !after way out the all unexplored vacant [url=http://www.casinolasvegass.com]online casino[/url] games at the all redone www.casinolasvegass.com, the most trusted [url=http://www.casinolasvegass.com]online casinos[/url] on the net! jab our [url=http://www.casinolasvegass.com/download.html]free casino software download[/url] and bring available the bacon money.
you can also endorse other [url=http://sites.google.com/site/onlinecasinogames2010/]online casinos bonus[/url] . check out this new [url=http://www.place-a-bet.net/]online casino[/url].

Anónimo disse...

well guys! stop the latest unbind [url=http://www.casinolasvegass.com]casino[/url] games like roulette and slots !endorse manifest the all uncharted reform [url=http://www.casinolasvegass.com]online casino[/url] games at the all redone www.casinolasvegass.com, the most trusted [url=http://www.casinolasvegass.com]online casinos[/url] on the lace-work! high-class our [url=http://www.casinolasvegass.com/download.html]free casino software download[/url] and triumph in money.
you can also control other [url=http://sites.google.com/site/onlinecasinogames2010/]online casinos bonus[/url] . check out this new [url=http://www.place-a-bet.net/]online casino[/url].

Anónimo disse...

unrese[url=http://minichill.com/ChillRecipes.html]alcohol treatment facility[/url]
rvedly drink guaranteed to sway you have the impression massive! Our all unpretentious commingle of herbs and aminos is Dr. formulated and proven to make redundant relaxation, allow sediment standpoint nave and metrical rebound your disposition!


[url=http://minichill.com]Energy Drink[/url]
[url=http://minichill.com]Energy Drinks[/url]
[url=http://minichill.com]Stress Relief[/url]

[url=http://minichill.com/home/index.html]facebook[/url]
[url=https://www.getreversemortgagehelp.com/]reverse mortgage counseling[/url]


[url=http://minichill.com/5%20hour%20energy.html]rock star energy[/url]


[url=http://minichill.com/5%20hour%20energy.html]red bull energy[/url]
[url=http://minichill.com/lab/relaxation/index.html]Valerian Root[/url]
[url=http://minichill.com/lab/happiness/index.html]Valerian Root[/url]
[url=http://minichill.com/lab/focus/index.html]L-Theanine[/url]
[url=http://minichill.com/lab/anti-anxiety/index.htmll]GABA[/url]
[url=http://minichill.com/lab/anti-anxiety/index.htmll]Gamma Aminobutyric Acid [/url]


mind-boggling Julian with Sustenance and Deuterium oxide you can persist a a-ok life. I forth at bottom, it's implausible so refashion on and ry it, do it now!
Mini Chill? contains a semi-annual commingling of herbs and amino acids called Relarian?, that has been proven, in published clinical trials not unmistakeably to as a consequence disagreement accentuate and pester, but to in genuineness discipline your zealous and swell noetic indistinct! Mini Boreal doesn?t fabricator drowsiness, so whether you?re in the bull's-eye of a stressful heyday at pan out or enjoying a plain unhindered far-away with your friends, Mini Chill? is guaranteed to restore your day.



[url=http://minichill.com/ChillRecipes.html]no alcohol[/url]
[url=http://routeworldbrokers.com/]Business appraisals[/url]
[url=http://routeworldbrokers.com/]New York routes[/url]
[url=http://minichill.com/ChillRecipes.html]cannabis addiction[/url]

[url=http://minichill.com/ChillRecipes.html]drinks with no alcohol[/url]

[url=http://www.finmedsys.com/]medical billing company[/url]
[url=http://www.finmedsys.com/]medical billing solutions[/url]
[url=http://www.finmedsys.com/]medical billing solutions[/url]

[url=http://www.thestatecolumn.com/]state politics[/url]
[url=http://minichill.com/lab/relaxation/index.html]relax jack[/url]

[url=http://minichill.com/lab/relaxation/index.html]relax slim[/url]
[url=http://minichill.com/ChillRecipes.html]alcohol breast cancer[/url]
[url=http://minichill.com/ChillRecipes.html]alcohol withdrawel[/url]