terça-feira, 20 de maio de 2008

Os Quatro Vinténs no Mundo – Parte II


AVISO: este post é enorme! Mas fala de enfermeiras, marketing, vaginas, iogurtes e da Marvel

Ora muito bem, aqui estou eu com mais coisinhas boas para contar. É verdade meus amigos, os malucos deste mundo continuam por aí à solta!

As pessoas continuam ou muito equivocadas quanto a este blog, ou então o Google continua a enganar as pessoas:P O que nem é mau porque nos traz tráfego e ao mesmo tempo nos faz rir com algumas pérolas que de novo aqui trago.

A nossa vocação para fonte de informação acerca dos mais variados filmes da Marvel continua em alta. A discriminação sexual é um tema quente, aliás o sexo continua a ser um tema de grande nomeada aqui neste nosso mui nobre cantinho de expressão da liberdade de expressão e ocasional diarreia mental.

Ora bem, vamos lá às coisinhas boas:

mulheres galadas” – antes meninas agora já são as mulheres. Acho bem! Que é essa merda de andar atrás das meninas?! Olha a tua vida moço! Ainda vais fazer companhia ao Bibi. Toma tino ;)

anonymous cientologia” – ok ok, a guerra entre estas entidades anda mais sossegadita mas ao longe com eles. Continuamos a não venerar nenhum E.T. nem coisa que o valha. A nossa sanidade mental já teve melhores dias mas ainda não foi pelo cano abaixo!

canais de irrigação da babilónia” – ora pois que deviam ser muito bonitos, com água fresquinha e deviam irrigar aquilo tudo. Mas fala ali com o Jan que ele é que domina as ‘cousas’ da Babilónia.

kotler fofa” – aiiiiiiiiiiii mulheriiiiiii! Ai Kotler que és uma fofa, gaja! Munto phophinha mexmo!
Eh pah o Kotler é um homem como o pronome pessoal o indica na minha frase. Dito isto só fiquei a pensar se existe alguma moça bem jeitosinha com o apelido Kotler…tenho que investigar isso.

marketing do iogurte” – ou deram algum trabalho sobre lacticínios aí nalguma escola de Marketing ou então a malta da Mimosa anda com dificuldades em vender os iogurtes. Eu dou uma ajudinha: “Say no to drugs, come ou bebe um iogurte fresquinho!”; ou então: “A Kátia Váinessa fuma, come porcarias, mete umas rodas e embebeda-se, mas come iogurtes!”

Vêem é simples! Já só falta um bocadinho assim <_________>

mensagens fofas para telemóvel” – outra vez?! Ai ai…mas eu já disse que isto não é o clube Jamba nem aquelas outras tralhas irritantes. Mas eu como sou um bom mocinho vou ajudar. Topa lá esta: “Oh minha querida, oh meu amor, meu penico voador! Chega-te cá porque, com muita alegria e muito amor, vou-te tratar desse ardor!” (é o melhor que se arranja, é pouco mas é de boa vontade, num gosta arruma po lado)

vaginas escaldantes” – ehhh lá! A coisa começa a aquecer. Por aqui não temos disso, mas à noite vai ali até ao Rossio que és capaz de ter sorte! (ca medo…)

“ ’iron fist’ filme ” – isto parece-me o nome de um filme, como é que eu digo isto, javardola vá. Assim uma coisa em que se enfiam os punhos em coisa e tal… Pronto eu prefiro pensar que é o nome de um filme do Chuck Norris a passar a ferro ou coisa assim.

a história da princesa e do iogurte” – mau…Então o pessoal quer vender ou saber como vender lacticínios ou querem pormenores sobre a história de amor entre uma princesa e um iogurte? Apesar de me soar um bocado doentio, há gente com pancadas para tudo.
Já agora, será que a princesa tem uma vagina escaldante?!

amor & ódio novela tvi” – ai a porra! Mas isto agora é a TV Guia?! Fogo, novelas da TVI ao longe. Ainda nos calham duas gémeas desgraçadinhas e separadas à nascença, ou então uma gaja vestida de noiva a fugir com um camionista depois de ver o noivo todo roto e com cara de quem levou um arraial de porrada.

as vaginas mais estranhas do mundo” – O.o, O quê?! WTF?! Eu acho que nem me vou esforçar para entender esta, a frase fala por si.

blogs com mensagens fofas para amigas” – aiiiiiiiii mIgAhhhh! Éxxx uHmA pHoPhInHaH! Este blog é fofo! Este blog tem mensagens fofas! Os seus bloggers são muito fofos :P
Toma lá uma frase fofa para uma amiga: “Anda cá que eu num te aleijo!”

caça tordo you tube” – Muito bom! Caçar tordos no meu tubo. Eu nem sabia que tinha um tubo. Mas será o meu tubo? Ou o teu?! Ou o nosso tubo?! Acho eu vou ali caçar umas perdizes para fazer um arrozinho :P

coisa estranha caida do céu” – é chuva ó grande tolã! Para a próxima mete mais tabaco que isso que viste é chuva, toda a gente sabe que os elefantes cor-de-rosa brotam da terra como as favas com chouriço!

download enfermeira joana” – também posso fazer isso?! Eu também quero uma enfermeira só para mim. Uma daquelas bonito e roliça para ‘afalfar’ bem :D Pensando bem, dessas só no GP Guia…

fofa marketing” – eu tou a ver que o mundo do Mkt é pejado de fofuras e fofices. Eu também me mexo +/- nos meandros do Marketing e sou um enorme fofo.

frases de garotas mimadas” – xiii o que eu já ouvi disto! Mas caríssimo, se vens aqui para saber isso estás muito mal. Disso esgotou e se tu não sabes identificar então estás perdido/a!
Só te digo as frases se disseres que eu sou fofinho, tá? (vês agora fui mimado)

jamba – orelhinhas (portugal) download” – ai fogo! E ele a dar-lhe a burra a fugir…Quantas vezes é preciso dizer que isto não é o clube Jamba?! Já agora, a porra do coelho a olhar pa cenoura já chateia. Mas o gajo quer a cenoura para a comer ou para a matar de tédio a cantar para ela?

lidl e a cientologia” – O.o que raio de associação. Será que a cientologia é que faz aqueles chocolates e gelados bem bons que o Lidl vende?!

movie youtube ramona gay bar pt” – Blasfémia!!! Lê bem isto alma torturada: Não invocarás o saboroso nome do Ramona em vão!
A sério! Esta associação de palavras é das coisas mais parvas que já vi vir aqui ter.
Como é que somos indexados juntamente com isto
?

mulheres muito galadas” – normalmente isto dá em - “mulheres lindas” – que ficam – “mulheres mimadas

novas coisas nas relações humanas” – se souberes avisa porque eu estou sem ideias sobre isso.

os pontos fracos comichao” – olha se coça faz ferida, se faz ferida faz sangue, se faz sangue vai ao médico, se vai ao médico paga, se paga é chato, se e chato coça… ok já topaste a cena, certo?

porque o filme se chama quarteto? Fantástico?” – ora bem: tás a ver que são quatro personagens, certo? E têm poderes fantásticos! Tá mais claro?!

que novas tecnologias vão existir?” – pah e achas que o Google te responde assim a perguntas?! Ai ai…aprende a pesquisar ou então pergunta ao boda.

resumo da elenovela a outra” – essa elenovela deve ser do atano!

texto com humor sobre as relações humanas” – vieste ao sítio certo. Agarra uma cadeira e café que eu já te conto a minha vidinha toda :P

tom cruise e a igreja cientologista” – aviso desde já que não dá coisa boa. Não da mesmo…o tipo está pílulas daquela mona…

vaginas acabadas” – não são definitivamente – “vaginas fofas” – e muito menos – “vaginas lindas” – só povo tarado que raio. Isto não é um consultório de ginecologia.

vibrador ladies night” – eu sabia que aquelas malucas que andam à caça de ladies night não o faziam só pelas borlas. Elas tinham outras lambarices à espera, pois…

vou para a china” – então vai! Vai e fica por lá a curtir o clima, a liberdade, a muralha, o ensopado de gato siamês e a chanfana de cão rafeiro à la Imperador Ming.

www.mulheresgiras.com – desculpa pah! Aqui só www.gajosbembons.com

4 comentários:

Jan disse...

Opah... HILARIANTE! :D

Anónimo disse...

Acho que só com esses propósitos já tinham conteúdo porreiro q.b. durante uns tempos para o blog... Tipo um ciclo vicioso onde o que teriam para mostras às visitas, hããã, seriam as visitas... Que por sua vês originariam mais visitas; para mostrar às visitas..
Damm, tenho de dormir mais :|

Jan disse...

Hey, olha que até faz sentido!

Anti-Villain disse...

MM, acabaste de encontrar o teu nicho na net!