terça-feira, 18 de setembro de 2007

James Blunt - Um pesadelo sem fim

Será que este senhor não pretende fazer um favor à malta e calar a matraca?

Já não chegava um álbum cheio de hits como "You're beautiful" ou mesmo "Goodbye My Lover" para enervar o comum dos mortais, como ainda se tem de gramar com um novo álbum do qual um single parvo já roda na rádio?

Já não há paciência para gramar este senhor.

Façam um favor a grande parte dos habitantes deste Mundo e nem se dêem ao trabalho de fazer o download ilegal de músicas deste senhor (assumo desde já que ninguém no seu perfeito juízo compraria um single/álbum deste senhor).


Juntos conseguiremos calar esta voz irritante!

7 comentários:

MM disse...

James Blunt, o homem que elevou a ‘dor de corno’ a um nível de admiração suprema com o tema ‘You’re Beautiful’, canção que a revista ‘Rolling Stone’ considerou, curiosamente, uma das mais incitadoras à violência da história da música (por ser tão irritante que quase apetece matar alguém), está de volta.
in Correio da Manhã

eu não diria melhor :P

Jan disse...

Gostei especialmente da aliteração de "este senhor". :P

Nimue disse...

Aiiii eu ouvi falar de um novo álbum e ia morrendo... Sobrevivi à vaga trazida pelo primeiro graças ao Weird Al. Sempre que o "You're Beautiful" começava eu ria-me a pensar no "You're Pittyful"! Agora... rezo por outro milagre!!!

Este é daqueles que eu diria "já morria longe!" se soubesse que depois não se gerava um fenómeno tipo Jim Morison ou John Lennon...

SOCORRO!!! EU NÃO CONSIGO SUPORTAR A IDEIA!!!!

Anti-Villain disse...

Gosto mais desta versão.

http://www.youtube.com/watch?v=zjYyRCdvqIE

mya disse...

Acho que o que sinto por este senhor resume-se a uma frase que vi numa tshirt em Londres, que dizia:

"Let's Hunt James Blunt!"

*

Jan disse...

Ainda por cima rima! :D

Anónimo disse...

Comecemos então por não voltar a desperdiçar um post com isto, ok?
ok!
Gosto de vocês, são uns gajos engraçados!