quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Sai mais um filme da Marvel!

O Homem-Aranha já fez os três filmes da praxe, os X-Men também e o Hulk está para ter um remake. Pronto, está na hora de lançarem mais uma trilogia.

Desta vez, temos Iron Man (Homem de Ferro, se preferirem) que constrói uma armadura de combate de alta tecnologia para combater os inimigos da democracia, da liberdade, bla bla bla. É mais um filme com explosões! Tiros! Coisas grandes a voarem e a chocarem umas contra as outras!

Mas mudaram umas coisitas para tornarem a história mais actual. No filme, Tony Stark, magnata de armas de alta tecnologia, é preso no Iraque e não no Vietname. Obadiah Stane (o careca do trailer) é o mentor dele e não o adversário dos negócios mas vão andar à porrada de qualquer maneira. Outro inimigo de longa data do Iron Man, o Mandarim, vai ser o adversário principal. Aí já fico de pé atrás porque os poderes dele resumem-se a uns anéis misteriosos de origem alienígena. É. “My precious” vezes 10. E até já li por aí que o actor nem tem cara de chinoca, é árabe. Cheira-me que vão haver tumultos à porta do Cine-Bagdade.

De qualquer forma, o elenco tem bom aspecto. Robert Downey Jr. no papel de Stark e ainda Jeff Bridges, Gwyneth Paltrow e Terrence Howard. Esperemos que seja melhor do que aqueles dois abortos que fizeram com o Quarteto Fantástico. Mas tenham calma a correr para comprarem o bilhete. Só sai em Maio de 2008.

E agora, lets look at the trailer!

5 comentários:

Jan disse...

*Iron Man, Iron Man
Does whatever an Iron Man does
Can he swing from a web?
No he can't, he's made of tin.
Lookout! Here comes the Iron Man*

mya disse...

Ainda ontem vi o trailer do filme no cinema!

Fiquei super entusiasmada com o mesmo.

Sem dúvida é um filme a ver e, quem sabe, ler algumas coisas sobre o tema, para irmos ver o filme com algum know how!

Kisses

Onslaught disse...

Errr... posso só dizer que o próximo filme do Hulk se chama The Incredible Hulk e não é um remake de nada... Depois os filmes do Quarteto Fantástico têm a Jessica Alba logo por ai são filmes que não se podem classificar de abortos.
E depois se é para anunciar filmes da Marvel tem que se dizer que vão sair em 2008 um novo do Punisher, Nick Fury, Iron Fist, Ant-Man; e em 2009 Wolverine, Thor, Spider-Man 3, Silver Surfer, Magneto, The hands of Shang-shi, Captain America e The Avengers...
Tenho dito

Anti-Villain disse...

Pronto, é um reboot como lhe têm chamado nos sites do costume. Vai ter o Edward Norton no papel de Bruce Banner, Liv Tyler no papel de Betty Ross e William Hurt como General Ross. Os filmes do Quarteto Fantástico são maus pela forma como retrataram o Doctor Doom (e também porque a Jessica Alba não é uma loira natural).
Dos outros filmes, metade deles soam-me a fracasso de bilheteira ou "direct to video" :/

Jan disse...

Sei que já disse isto a ambos muitas vezes, mas vocês assustam-me. :|