quinta-feira, 11 de outubro de 2007

E PUFFF!!! Fez-se...[completar a gosto]

Bem este post é sobre mais uma das coisas que por vezes me causa algumas "comichões" por assim dizer.
Às vezes surgem relações de onde menos se espera, coisas estranhas acontecem, pessoas juntam-se e outras separam-se. E muitas vezes lá vem aquele frase que me incomoda um pouco: "Ah e tal...sabes foi assim de repente, estás a perceber?!"

Não! Sinceramente não percebo.

Com as pessoas que falei sobre isto, todas parecem acreditar que as coisas da vida podem ser como o anúncio do Chocapic em que sem querer o chocolate se juntou ao trigo e pronto. Mas depois algumas também dizem que nada cai do céu no nosso colo.

Mau. Afinal há coisas que saem do nada assim como coelhos na cartola de um ilusionista, ou não há?!
Decidam-se "faxabore"!!!

Eu pessoalmente acho que nada acontece por acaso. Mesmo que possa parecer inócua existe praticamente sempre uma motivação para as coisas que nos acontecem. Aquela pessoa que conhecemos se calhar já nos tinha debaixo de olho há uns tempos e nem demos por nada, se calhar aqueles dois separaram-se só agora porque andavam a enganar-se a eles próprios há tempo demais, se calhar fomos negligentes, etc.
Mas não se pense que eu sou uma pedra dura sem sentimentos e de mal com a vida, nada disso. Em mim ainda existe espaço para a fantasia e para o sonho, está cada vez mais pequeno mas enfim...

Façam o favor de serem felizes e copulem para que o nosso Portugal fique cheio de crianças bonitas e sorridentes!


E pronto é só uma mera opinião...
[Atenção este post não é para mandar bocas ou indirectas a ninguém, é só mesmo uma opinião]

9 comentários:

Nimue disse...

A mim parece-m q é tão simples qt isto... Até pode haver coisas caídas do céu, pode haver sortes dessas, mas são raras. E mesmo nesses casos é preciso suar um bocado p q td resulte. Nunca relação nenhuma será perfeita. Nunca nada será perfeito. É preciso fazer um esforço, ceder aki e ali e exigir tb o nosso quinhão. E qd acaba, mais vale recorrer à eutanásia do q andar ali a sofrer por tempos indefinidos, e sem necessidade e sem s ganhar nada por isso. Infelizmente, existe o estigma do "ele ainda volta" ou "somos perfeitos um p o outro, ela ainda vai aperceber-s disso". Mta gente ceguinha nesse mundo fora...

Conheço mais ou menos a tua opinião, e tu deves saber a minha. Mas sinceramente o q eu acho é q as opiniões são como as vaginas, e cada um pode acreditar no q kiser. Os amigos existem p ajudar, e isso implica avisar qd vêem q a coisa vai correr mal. Mas as pessoas têm d bater c a cabeça na parede p aprender. Só assim é q s evolui.

Anónimo disse...

Amigo, é o que me resta neste momento... que me caia do céu aos trambolhões!!

É a última esperança!

Teimo em acreditar no amor à primeira vista só porque... é bonito, é romântico...

Beijo enorme maridão*

Jan disse...

Há coisas que caem do céu e como sabes isso já me aconteceu. :P Por outro lado lá por a coisa ter aparecido do nada não quer dizer que não tenha custos de manutenção. E isso já não cai do céu.

E em termos de separações também há relações que acabam sem mais nem menos. E isso também já me aconteceu.

Mas a minha vida amorosa sempre foi completamente wtf, lol.

MM disse...

Bem a chuva, os meteoros, a neve e o granizo caem do céu realmente :P

É uma resposta parva eu sei mas depois penso melhor na resposta.

mya disse...

Jan... tb a mha!

Anónimo disse...

Bem, comigo aconteceu uma coisa mais ou menos "caida" do céu, apareceu-me uma pessoa normalíssima à frente, mas que me sorriu foi simpática, prestou atenção e vá por entre piadas e "gozação" a uma pessoa conhecida surgiu ali qualquer coisa, que nao consigo explicar. E sim uma re~lação assim não é "fácil", é preciso também apostar e "trabalha" lol não sei, nada cai do céu duma maneira ou de outra é preciso sempre não descuidar aqui ou ali. Mas sinceramente preferi assim do que andar a mandar sms's ^^ LOL

Nimue disse...

E pronto, a maioria de certeza já conhece, mas aki fica o discurso do Chris Rock sobre relações:

http://www.youtube.com/watch?v=R6OaRcsfnY4

Anónimo disse...

Mas que trauma é este com as relações humanas?
Acho que, quando se diz isso -
1. ou não querem falar sobre pormenores do assunto;
2. ou simplesmente apeteceu e o apeteceu nem sempre tem uma razão consciente, acho... bem não sei

Mas se o dizem, é porque nem interessa e nem vale a pena pensar muito no assunto. Simplesmente Aconteceu.

MM disse...

hummmm...pois...tá bem....